Por Ismael Sousa
O último capítulo de uma novela que se arrastou por quase dois meses chegou ao fim. Na manhã de hoje, a diretoria do Flamengo acertou os últimos detalhes com o zagueiro Chicão, para dar mais consistência ao setor defensivo do clube, que já sofreu 12 gols no Brasileiro. Em contato com o Mais Rubro-Negro, o jogador de 32 anos agradeceu aos torcedores que comemoraram o acerto, em sua primeira entrevista após acertar com o Flamengo..
- Só tenho a agradecer o apoio dos torcedores - afirmou Chicão, que vai se apresentar ao Rubro-Negro na próxima segunda-feira, logo após as atividades no Ninho do Urubu.
![]() |
| Chicão acertou com o Flamengo por duas temporadas |
- Minha apresentação vai ser segunda, mas ainda não sei o horário - confirmou o jogador.
O segundo maior zagueiro artilheiro do Corinthians, com 42 gols, aparecendo atrás apenas de Pedro Grané, autor de 50 gols nas décadas de 1920 e 30, não esconde a responsabilidade de assumir as cobranças de bolas paradas do clube, uma das suas melhores qualidades, que antes era do meia Renato Abreu.
- Vamos ajudar o Flamengo nas bolas paradas, se Deus quiser - finalizou o zagueiro.
Chicão deixou o Corinthians, após não renovar seu contrato com o clube paulista, que terminaria no final da temporada. Pelo Timão, o zagueiro conquistou sete títulos: Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).





0 comentários:
Postar um comentário